sexta-feira, 11 de julho de 2014

"CULTO" DE SEPULTAMENTO DO PASTOR JAIRO: CIRCO OU RITUAL MAÇÔNICO?

Primeiro leia o artigo da Cavaleira da Verdade, disponível no link abaixo:
http://cavaleiradaverdade.wordpress.com/2014/07/11/puro-circo/
Bem, amigos do blog, vou direto ao ponto: Qual o objetivo de se transmitir um funeral por satélite para todas às Unidades Locais?
Conforme a Cavaleira da Verdade, tudo foi um CIRCO. Também. Mas não foi só. Geralmente existe algo a mais nessas inumações em que participa um número considerável de pessoas e é "televisionado". Lembram da morte do Michael Jackson? Guardadas as devidas proporções, é quase a mesma coisa. Aquilo foi um mega-ritual ocultista - parece que seus pais são Testemunhas de Jeová, seita criada por um maçom.
" O enterro de um maçom é a oportunidade de prestar um último tributo a um irmão (nome pelo qual se tratam os membros da maçonaria) e portanto todos os irmãos devem estar presentes, mesmo que não tenham lidado diretamente com ele em vida. Por isso é habitual que no enterro de um maçom estejam bastantes pessoas que nunca o conheceram em vida e mesmo assim tenham feito muitos quilômetros para lhe prestar uma última homenagem. É que para os maçons, todos os outros maçons são seus irmãos e isso une-os acima de tudo." Vejam bem: não afirmei que o falecido seria maçom, mas sei com certeza que os que conduziram o funeral são. Em uma monografia de Ciências Sociais do ano de 2007, apresentada na Universidade Federal do Pará, sobre o rito fúnebre maçônico, encontrei uma colocação interessante: "(...) rito funerário trata da relação teatralizada e derradeira com o morto no sentido de fazer-lhe menção honrosa e também de dar aos seus o consolo de que a vida não se extinguiu de todo (...)." O que se viu no funeral [não considero apropriado chamar de culto] do pastor Jairo? Não foi um teatro? A tal "relação teatralizada com o morto" acontece praticamente nos graus mais altos da maçonaria. Na ICMística, apenas as sumidades ganham funeral televisionado e retransmitido. Os irmãos do "baixo clero" são velados nas Unidades Locais, e se algum familiar que não for da obra falecer, que o seja em outro lugar. Infelizmente, esses homens usaram o passamento do pastor Jairo não apenas para mexer com o emocional da Igreja, mas, sobretudo, o que é mais grave, submeteram-na à idolatria, o culto à personalidade, o mote da maçonaria. Ela adora a criatura em lugar do Criador. É ocultista, por isso você não percebeu o quanto estava impregnado de ritos maçônicos. Meus amados, saiam desse lugar enquanto é tempo. A ICM é uma instituição falida espiritualmente falando. Foi desmascarada, é falsa religião. Está infestada de anticristos. Eu o sei por experiência própria. Esperem Gedelti morrer, e vocês verão não o "culto de sepultamento" dele mas um MEGA-RITUAL SATÂNICO. "E isto digo, conhecendo o tempo, que já é hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto de nós do que quando aceitamos a fé. A noite é passada , e o dia é chegado. Rejeitemos , pois , as obras das trevas , e vistamo- nos das armas da luz ." Rm.13.11,12 Fonte: http://www.assimsefaz.com.br/sabercomo/como-e-o-ritual-de-enterro-de-um-macom http://triplov.com/Venda_das_Raparigas/Pompas-Funebres/Ritual-mortuario.html